18 de maio de 2011

Luz, câmera, ação!





Vocês já repararam que a nossa vida é como um filme sem cortes, sem cenas refeitas. Seria maravilhoso poder editar tantas coisas. Apagar aquelas partes dolorosas, ou fazer um trailer com aqueles momentos mais marcantes. Além de mudar aquelas péssimas escolhas que fizemos durante um momento de obscuridade.


Temos a possibilidade de encontrar personagens que tornem o filme mais agradável, divertido. Mas eu acho que não seria tão prazeroso, ninguém consegue ser feliz o tempo inteiro e se é as pessoas ficam com dúvidas a respeito desse ser reluzente. Todo mundo tem um dia negro, um drama pra contar, um amor perdido, abraços partidos.Possibilidades. É o que temos.


Odeio dias nublados, mas nem sempre, só quando eu tenho que cancelar algo por causa deles. Não seria um cenário propício. Já o outono com folhas caindo seria o cenário perfeito pra um romance. Também odeio muito romance, acho falta de criatividade aquele mel todo. É tudo tão clichê, mas eu assisto mesmo assim, pois sempre tem uma mensagem pra passar ao telespectador.



Porque será que ninguém reproduz a vida real nos filmes? A realidade é muito dolorosa, então eles conseguem nos transmitir algo que no fundo achamos que não existe. Magia. Aí está a parte que eu mais gosto, a magia. O que todos buscam no seu dia-a-dia e que acabam encontrando no decorrer da vida.


Minha vida nunca seria um filme, eu sou muito complexa. Mas concerteza todos iam adorar os personagens. Eu posso ser a protagonista, mas eles são a essência da obra. Então: CORRRTAA!!!





Paula Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário