5 de novembro de 2011

THE END


 

 Nos últimos dias tenho andado tão absorta no mundo do faz de conta que não noto o que acontece ao meu redor. Fiquei completamente encantada com tantos livros que me perdi de mim, percebi que odeio finais - mesmo assim eu leio a última página antes da primeira- eles me despertam pra realidade mostrando que tudo sempre acaba por mais que a gente não queira. 

 Eu tenho uma queda por livros de drama, romances com um misterioso fim, suspences históricos, mas são os clássicos que realmente me fascinam. Imaginar Alice caindo na toca do coelho, fadas e duendes encantando casais apaixonados em Sonho de uma Noite de Verão ou até mesmo imaginar Elizabeth Bennet e Mr. Darcy em Orgulho e Preconceito.

Livros são como sonhos imaginar cada personagem de uma maneira é isso que torna toda obra especial.  Aprender a ler é viciante. Criar um livro é a maneira mais bela de se expressar, colocar em palavras o que se sente e o que aparece na mente. É isso que eu espero do meu futuro, escrever bem e com amor não para mim, mas para os outros e quem sabe mostrar o que se passa nesse coração.
Eu vou sonhar, já volto!


Paula Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário