23 de outubro de 2011

Cadê você,sensibilidade?







Ultimamente,ando tão distraída...Ainda ontem fui fazer um omelete e fritei um ovo,como se não existisse a mínima diferença entre bater e fritar.Ando tão desnorteada que eu não me importo em sair na chuva,não me importo se vou me molhar,se o volume do meu cabelo vai aumentar,não me importo se vou escorregar...
Parece que eu não sinto,que as coisas não me tocam como antes,parece que não tenho mais a mesma intensidade na forma de agir.
Confesso que tô com medo,quero caminhar,sentir meus pés no chão.Não quero continuar nessa inércia,flutuando pelas ruas como se fosse um avatar.
Por que isso?Será que eu não consigo ser eu mesma longe de casa?longe de quem eu amo?Quero minha intensidade de voltaaaaaa,seja nas palavras ou nas atitudes.Quero sentir,deixar ser tocada,ser amada.Não quero ser indiferente e racionalmente correta pra sempre,quero um pouquinho de emoção pra esse meu coração frio e solitário.Preciso de um pouquinho de calor,de carinho,de colo de mãe...Preciso do senso de humor insubstituível do meu pai,preciso do amor da minha irmã e do olhar doce da minha filha.Preciso me sentir mais humana,preciso de tanta coisa,e tenho tão pouca no momento...
Por faaaaaaaaaavor,concentração volta!!tu não pode me abandonar na reta final...Por faaaaaaaavor emoção faz as pazes com a racionalidade?

"Não
Não há por que mentir ou esconder
A dor que foi maior do que é capaz meu coração
Não
Nem há por que seguir
Cantando só para explicar
Não vai nunca entender de amor
Quem nunca soube amar.
Ah...
Eu vou voltar pra mim
Seguir sozinho assim
Até me consumir
Ou consumir
Toda essa dor
Até sentir de novo
O coração
Capaz de amor." (Geraldo Vandré)


OBS:Depois da tirinha do garfield,foi o que mais gostei na prova do enem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário