20 de julho de 2011

Os amores qual as flores são encantos passageiros
Em chegadas e partidas, mas te digo companheiro amigo á pra toda
vida
Todo amor cobra seu preço, brilha mas se despedaça
Beija e deixa cicatrizes, porém as horas felizes o amigo traz de
graça

Amizade, amizade, é dom divino da paz
É poesia e violão cantando a mesma canção com duas vozes iguais
São os diamantes da vida que brilham nos olhos da gente
Um amigo é para sempre, um amigo é para sempre

É um duende, é uma fada, é nosso anjo da guarda
A mãe, o pai, o filho, a eterna mão abençoada sempre estendida
ao auxílio
Quando mesmo Deus nos falta, mesmo assim está presente
Pois se a gente leva um tombo, o amigo empresta o ombro e chora
junto da gente....

(In memorian de "Rui" Biriva)


Não preciso dizer mais NADA,a amizade de você é tudo e muito mais e cada dia que passa eu sinto mais falta;Falta das nossas risadas,das nossas conversas,do nosso estar A TOA,da preocupação de uma com a outra.Sinto falta da nossa amizade mano a mano,das palavras de consolo,dos colos quando se faz alguma bobagem,do carinho maior que tudo.Sinto falta de vocês gurias,do brilho que vocês sempre deram a minha vida.Você sempre foram a alegria dos meus dias e meus maiores motivos pra ficar de bom humor,pra fazer minhas ótimas piadas...Quero que nesse primeiro dia longe tudo fique em paz,e que vocês tenham a certeza de que eu SEMPRE estarei aqui,com meu jeito bruto de dar conselhos ou com minhas piadas de mau gosto.MAS SEMPRE ESTAREI pra vocês :)


FELIIIZ DIA DO AMIIIIIIIIIIGOO,MINHAS BEST'S :)


AMO MUITO VOCÊS!

LAURA SCHLÖSSER

Nenhum comentário:

Postar um comentário