15 de julho de 2011

A Noite Mexeu Comigo




Ontem me falaram no meu gosto musical, e hoje eu comecei a rir pensando nisso. Tenho uma gosto peculiar pra músicas e a gente percebe como elas acabam nos influenciando, como nesse exato momento. Tocando ao fundo uma música lenta, com uma letra significante que nos faz refletir cada passo que damos durante o dia.


Fazendo meu percurso habitual com fones a todo volume, de repente começa uma música e por um impulso involuntário olho pro céu. Vejo um fim de tarde com céu azul rosado e uma lua cheia amarela, combinações de cores magnificas que mudaram meu fim de tarde. Aquele perfume de inverno no ar, de uma tarde completamente quente me mudou como um vento muda de direção.


Poderia ter sido o olhar de uma pessoa que eu não conhecia ou um amor que fosse nascer daquele momento, mas foi o olhar da lua que me encantou, me deixou com as pernas bambas com o coração disparado como se fosse um déjà vu de algo que ainda não aconteceu. Um pedaço de mim foi roubado por algo invisivel e ficou um espaço a espera de algo ou alguém, surgiu um sentimento completamente estranho e confuso.


Ontem, a noite mexeu comigo...




Paula Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário