9 de julho de 2011

I'm sorry

Muitas vezes não é facil dizer algumas coisas quanto mais pedir outras.A saudade bateu,mas não porque eu me sinto sozinha.Bateu porque eu sinto que algo não está bem, algo que sempre foi está se indo, estou perdendo e simplesmente não percebi.Bateu porque são importantes o suficiente pra mim me importar e querer lutar por elas.Bateu porque eu sei que algo mudou.
Queria ser fria o suficiente pra não me importar.Mas não é assim que agem as pessoas que amam e carregam tantas outras importantes consigo.
Sim, estive longe, longe o suficiente para sumir,o suficiente pra aparentar que nem ligava pra quem tanto lembrou/lembra de mim.
Sim, voltei, não somente pra me desculpar, mas pra dizer o quanto eu amo vcs.Dizer que certas coisas não mudam nunca..Desejar a gente sempre assim, JUNTAS (por mais longe que estivermos)

É isso ! ponto.

Bibiana Castro

Um comentário: