28 de março de 2011

Uso bem empregado dos prefixos

Com o dia chuvoso,percebi como o prefixo "RE" está presente na minha vida.Ando revendo muitas fotos,relendo muitos depoimentos,relembrando muitas coisas.E é RE pra todo lado,é o RE que se torna repetitivo as vezes.Mas é o mesmo RE que traz saudade e boas sensações.Sensação de não estar sozinha,por mais longe que eu esteja.Sensação de ter porto seguro,de ter pra onde correr,caso as coisas não saiam como eu esperar.Sensação de que nada mudou;de que as férias vão suprir a ausência de todo ano(ESPERAMOS).
Nessa história de repetições,eu me dei conta que posso usar o REcomeçar;que é sempre bom.E acho que é isso que todas estão fazendo:reconhecendo,reorganizando,recomeçando...
Que Porto Alegre,Santa Maria,Santa Catarina e Uruguaiana(Por que não?) sejam os lugares para renascer;para reaprender;para reconhecer a si próprio.Que haja um amadurecimento da galera,mas que isso não abale nossa essência.Que tenhamos 50,60,70,80,90 ou 100 anos de idade e sejamos as mesmas.Casadas,separadas.Com filhos ou sem.Com carreira ou vadiando.Andando de bike ou carro importado.Que sejamos NÓS!As mesmas gracinhas de sempre,a mesma confiança,lealdade,paciência e principalmente a mesma cumplicidade nessa amizade frenética.

Por hoje é só.


Laura Schlösser



Um comentário:

  1. aaaai q amor Lau, tá lindo o q tu escreveu !
    falto foto pro nosso álbum lembra? hahahahahaha
    mas tenho certeza q as q nos temos, marca nossos melhores momentos !

    t amo

    ResponderExcluir