9 de março de 2011

Aprendendo Sozinha

O dia finalmente chegou e ninguém havia me preparado pra ele. Aconteceu uma grande confusão na minha mente que não sabia o que fazer. Voltei o filme várias vezes tentando ver onde eu tinha me perdido e não achei o momento. Novamente me vi confusa com situação e percebi que eu não tinha uma resposta. Acho que eu estava aproveitando os momentos bons pra quando o ruim chegasse eu não sentisse absolutamente nada, além de dúvida e torpor.
Me vi sozinha no quarto perdida em pensamentos tentando trazer a realidade até mim e após muito custo me dei por mim. De todas as perdas que eu tive essa foi uma das mais dolorosas, porque perder três partes de ti sem nem se perceber é mais doloroso do que já estar completamente ciente daquilo.
Elas foram embora uma por uma. Cada uma um sentimento novo surgindo e me apavorando com amplitude dele. Senti dor, negação e aceitação. Mas todas elas tinha um grande torpor que não fazia eu perceber o que estava acontecendo a minha volta. Hoje eu estou à parte de tudo, hoje eu vejo diferente a situação, todas senguindo os seus próprios caminhos, realizando sonhos, criando armaduras pra mais uma grande guerra. Todas são um pedaço da minha carcaça. É meio idiota dizer isso, mas é a realidade.
Eu tenho que dizer que está sendo e ainda será uma longa jornada com todas mudadas mas iguais. Assim a vida prega mais essa grande peça.

Paula Alves

Um comentário:

  1. É incrível a capacidade que tu tem de me fazer chorar,hihi.
    Paulinha tá lindoooo teu post, nunca se sinta só, nós sempre estaremos contigo mesmo distantes !
    t amo

    ResponderExcluir