8 de março de 2011

Ah o tempo...

O tempo é algo que ainda vai me deixar crazy,ele passa depressa quando bem quer.E me entedia quando quer também.Ô LOUCO MEU.Assim não dá.Seria tão mais fácil se ele deixasse-nos optar:Um botão para momentos que queremos que passem depressa e outros mais lentos.Ah claro,que devia ter o replay e o DELete.Ah...como seria bom.Porque nunca eu ia pensar que um feriado tão chato como o carnaval pudesse passar tão rápido.Pois é,esse ano que eu gostaria que ele não acabasse,ele passou como um foguete e cá estou recém chegada a Santa Maria e completamente perdida.
Ainda há no meu peito aquele aperto originado da mistura da saudade e do medo.Saudade?É íncrivel,meus pais me deixaram aqui não faz nem duas horas,e eu to morrendo de saudade.Saudade de implicar no carro com a Maria,de dar colo escondido pra Vivi,do abraço de má vontade que eu sempre roubo da mamãe ou das melações do papai.(já mandei um e-mail pra ele.).Porém estava na hora do crescimento,ou melhor,do amadurecimento.E espero que as esperanças dos meus pais não sejam frustradas.E NÃO SERÃO.Por mais que eu esteja longe de tudo e todos que eu amo,frente ao desconhecido e com receio de ir em frente,estou viva,forte e tenho vários suportes,é, acho que isso basta.
Sem falar da distância que eu tô das gurias;da falta que vai me fazer as programações malucas da Paula(que sempre se resultavam no bom e velho tereré na praça),das conversas que levavam horas se possível,com quem eu vou tirar agora?;Também vou sentir uma baita falta dos conselhos da anciã Jé altas horas da madrugada,DA caminhada de manhã cedinho(pelo menos não vou esperar MEIA HORA),do mal humor que eu sempre tinha que reverter.E a Baiocão?,AH...sem comentários da extrema falta que eu sinto dela desde 2010...esse ano ainda não vo poder atender o telefone e ouvir aquela voz MIDONHA,dizendo EAI,É DA CASA DE CARNES?,a lixeira mudo de endereço,e não vou ter o bom califa pra me lembrar das nossas aventuras.(nem a cebola pra ver).
Mas é isso,momentos tão pequenos ,que fazem toda diferença.E hoje,longe e sozinha a gente começa a dar valor.Espero que a rotina supra toda a falta que sentirei.


PS:odeeeeeeeeio o carnaval ;X


Laura Schlösser(cansei do Laurinha,hahahaha)

Um comentário:

  1. adoooorei o DELete,hahahahahahaha !
    mt mt SOOORTE na tua nova VIDA, eu sei q tu é mt forte e vai conseguir !
    "tamo junto mew", hahahahahaha

    ResponderExcluir