13 de fevereiro de 2011

Nosso Lugar

Como já foi dito esse será o nosso ponto de encontro. Um lugar onde poderemos expressar a imensa saudade que sentimos uma das outras. Coisas que serão mostradas que não poderiam através de ligações e sms.
Alguém um dia me disse que é sempre importante expressar seus sentimentos, pois uma palavra e um gesto poderiam ter feito toda a diferença. A maioria das pessoas tem medo de deixar um novo alguém entrar em suas vidas, porque é mais fácil a estabilidade. O fácil é seguro.
Ver amigos, familiares e amores partirem é doloroso e nem sempre se tem palavras pra dizer o quão importante eles foram e sempre serão.
É como naquela música:


"... Nós vamos ficar juntos, vamos comemorar
Vamos nos reunir, como se fosse seu aniversário
Eu não quero saber, o que eu vou fazer
Eu não me importo pra onde você está indo, eu vou junto com você..."

Isso somos nós, quatro amigas se despedindo e se reencontrando aqui, onde a distância mais do que separa.

Até a próxima.

Paula Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário