10 de fevereiro de 2011

Começar é sempre difícil...

Eaii bródis...

É incrível como ninguém nunca quer começar...Será que o começo se tornou tão complicado assim?Com certeza nem se compara a terrível sensação que o FINAL pode causar...
Então vamos abrir os trabalhos!Se não isso aqui fica só fotos;é blog não é book viu Bibiana?hahaha...Eu sou a Laurinha(não a do Albieri),e como todos podem ver a "parte foda" SEMPRE sobra pra mim...
Posso dizer que eu sou a mais falante da galera 1ponto8 e ao mesmo tempo também sei ser quieta,a mais fora de órbita, e nunca pense que eu to falando sério,porque eu sou do tipo "perco o amigo,mas não perco a piada".Como toda geminiana,existem várias Lauras dentro de uma só e as melhores faces aparecem só para quem realmente merece ver!E as gurias conseguiram desvendar um pouco ou quase todos os mistérios que minha personalidade complicada traz...
Porém ainda não sabemos o rumo que esse blog vai tomar;acho que ele vai ter um pouco de tudo,e tudo misturado,assim como a nossa amizade...Vai ser nosso diário de bordo,onde compartilharemos tudo que há de bom e de ruim nas nossas novas vidas.Será mais que um "simples blog de quatro amigas",será tipo um "elo" que nos trará a sensação de união,como se todas tivessem pertinho umas das outras.Pra quem não sabe cada uma mora em uma cidade,ou vai morar.Eu sou a que vai pra Santa Maria;Bibiana caloura já dipoa;Jé é a FORA DO ESTADO,mora em SC e a Paulette(só de noite)fica em Uruguaiana(mas por pouco tempo, C A L M A).Esclarecendo,não que Uruguaiana seja ruim,mas não é uma cidade muito chamativa,sempre é a mesma coisa,e quando eu digo MESMA COISA é pq é MESMA,mesmos lugares,mesmas festas,se vê as mesmas pessoas, até as músicas parecem que não mudam.Paro no tempo,literalmente.Sem falar que anda mt mal habitada ;X
Bueno galera eu tentei dar uma introdutória,espero que quando eu voltar do GRANDE E FESTIVO AGUDO,encontre "algo" escrito...Não morram de saudades minhas,tá?hahahah


E por fim,deixo a mensagem pra vocês...

Se você quiser me contar seus segredos
Sou de todo ouvido.
Se os seus sonhos não derem certo,
Estarei sempre lá para você.
Se precisar se esconder,
Terá sempre minha mão.
Mesmo se o céu desabar,
Estarei sempre contigo.
Sempre que precisar de um lugar,
Haverá meu canto,pode ficar.
Se alguém quebrar seu coração.
Juntas cuidaremos.
Quando sentir um vazio,
Você não estará sozinha.
Se você se perder lá fora,
Te buscarei.
Te levarei pra algum lugar(Agudo)
Se precisar pensar.
E quando tudo parecer estar perdido,
E você precisar de alguém
EU ESTAREI SEMPRE AQUI.

Martha Medeiros com adaptações de Laura Schlösser

BEIJOOOOOOOOS,AMO TOODAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário